Graça e paz do Senhor Jesus

Sejam todos bem vindos, que o Senhor nosso Deus use as mensagens neste blog para sua edificação e fortalecimento.
Ocorreu um erro neste gadget

PLANO DE DEUS X PLANO DE SATANÁS PARA AS FAMÍLIAS



Plano de satanás contra as famílias:

1.     Objetivo de satanás é destruir as famílias.
Em João 10:10a diz que O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; esse é o principal meio pelo qual satanás acaba com a vida de uma pessoa, atacando sua família. Uma família desestruturada caminha para sua destruição pondo um fim naquilo que é uma constituição divina, família. Cônjuges que não se amam mais, filhos desobedientes aos pais, agressões, traições, prostituição, mentiras e por fim separação. Com a separação vem toda a problemática de lidar com filhos separados ou do pai ou da mãe, pensão alimentícia, luta por guarda das crianças, marido e/ou mulher que já arrumaram outros parceiros, etc. Tudo isso deixa as pessoas no fundo do poço.
2.     Satanás usa espíritos influenciadores para manipular as famílias.
Efésios 6:12 diz que nossa luta é espiritual, não temos que lutar fisicamente contra nenhum membro de nossa família e sim contra os espíritos malignos que influenciam a fazer o que é mau - Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Temos que dedicar um tempo de oração para lutar contra esses espíritos que querem destruir nossa família.
3.     Nossas armas são espirituais.
(II Corintios 10:3-5) - Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas; Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo; Temos que usar dessas armas espirituais para defender nossa família dos ataques da maldade. Nunca devemos baixar a cabeça e aceitar que o inimigo acabe com a felicidade da nossa casa.

 Plano de Deus para as famílias:

1.     A família é criação de Deus
Gênesis 2:18 - E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Portanto a mulher não é escrava do homem e sim sua companheira em todos os momentos, sejam eles felizes ou não. Veja Marcos 10:8 diz assim: E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne.
2.     Deus quer restaurar a família.
- Através do perdão - (Efésios 4:32) -  Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.
- Através da oração - (Tiago 5:16a) -  Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis.
- Através da união - (I Corintios 1:10) -  Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.
- Através do amor - (Efésios 5:25) -  Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela.
- Através de Cristo - (Atos 16:31) - E eles disseram: Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. (Josué 24:15c) -  porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.
Que o Senhor abençoe você e toda a sua família em nome de Jesus.

Adail Rodrigo Giannini

Nenhum comentário:

Postar um comentário